quarta-feira, 30 de setembro de 2009



A II Feira de Ciências do Ensino Fundamental e do Ensino Médio tem o objetivo de estimular atividades de iniciação científica entre professores e alunos das escolas públicas. Vários trabalhos do Ensino Fundamental e Médio foram desenvolvidos, dentre eles o nosso projeto Delete o Bullying onde iremos abordar questões relativas ao assunto. A festa, aberta à comunidade e com entrada franca, será na EAPE – Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação do Distrito Federal, na 907 Sul,durante os dias 1 e 02 de outubro, das 9h30 às 17h30. A Secretaria de Educação estima que pelo menos três mil pessoas visitem o evento.

Programação completa, com a relação dos trabalhos produzidos e a localização dos stands


2 comentários:

  1. Muito legal essa iniciativa dos próprios alunos de tentarem combater o bullying, todos nós esperamos que esse projeto possa ser levado a sério e essa pratica ridicula e criminosa possa ser extinta do nosso meio, aos que praticam ou que já praticaram esse ato, que sirva de lição que isso não é uma coisa legal de se fazer com as pessoas. Abração a todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. A II feira de Ciências do DF, Caminhos da Ciência, foi uma ótima oportunidade para divulgar o trabalho de vocês. Escolas de todo o Distrito Federal estavam presentes e o interesse pelo tema é latente.
    tenho certezas que vários convites surgirão, o que irá certamente acrescentar muito, não só ao trabalho de vocês este ano, mas para toda a vida.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir